
HAARP
O Projeto de Pesquisa da Alta Freqüência atividade Aurora, HAARP, por sua sigla em Inglês (Avançado de Alta Freqüência Auroral Research Project) é um programa desenvolvido pela Marinha e Força Aérea dos EUA, desde antes dos anos 70. Conforme definido pelo seu site, é um esforço "científico que visa estudar as propriedades eo comportamento da ionosfera, com particular ênfase em ser capaz de compreender e usá-lo para melhorar as comunicações e sistemas de vigilância para tanto civis como defesa. "
Mas, na prática, como o estudo é conduzido e compreensão? A ionosfera é uma camada da atmosfera que envolve o planeta e é cerca de 300 quilômetros de altura. Sua principal característica é que concentra as maiores concentrações Terra elétrica. Para a operação no Alasca foi construído o centro a partir do qual falamos. Antenas e várias centenas de 80 geradores dar forma a HAARP.
Como isso funciona?
Em palavras simples, o que faz é enviar um sinal de concentração HAARP sinais de rádio de alta freqüência na ionosfera, através de suas antenas. Estas vibrações geradas por ondas de rádio ou afastar da Terra a esta camada da atmosfera.
Enquanto procura pulsos simples usos saltar fora da ionosfera para percorrer longas distâncias na atmosfera dentro e depois penetrar na terra para encontrar depósitos de mísseis, comunicar com submarinos submersos ou encontrar petróleo, entre outros.
Mas sendo bombardeado por ondas de baixa freqüência, a ionosfera é aquecido e as mudanças de sua configuração físico-químicas, permitindo controlado.
Homem grande progresso teve em sua história, como este projeto, mas o que gera tanta controvérsia na aplicação do programa, quais são os temores de alguns países.
Em palavras simples, o que HAARP é enviar um sinal de rádio freqüência concentração elevada na ionosfera, através de suas antenas. Estas vibrações geradas por ondas de rádio ou afastar da Terra a esta camada da atmosfera. Enquanto procura pulsos simples usos saltar fora da ionosfera para percorrer longas distâncias na atmosfera dentro e depois penetrar na terra para encontrar depósitos de mísseis, comunicar com submarinos submersos ou encontrar petróleo, entre otros.Pero quando bombardeada por ondas de baixa frequência, a ionosfera é aquecido e que as alterações de configuração físico-química, permitindo um controlo. Homem grande progresso teve em sua história, como este projeto, mas o que gera tanta controvérsia na aplicação do programa, quais são os temores de alguns países.

“El tiempo está muy cercano, cuando tengamos la precipitación de la humedad en la atmósfera bajo completo control…” Nikola Tesla, 1900.
HAARP leitura entre as linhas
Uma nova onda de pesquisadores, pensadores, chamado de "conspiração", dedicada a elucidar os interesses de um determinado grupo de pessoas no mundo, tornando-se a ordem do mundo, e tem seus olhos sobre o HAARP. Que impulsiona essas as pessoas a tomar este programa para a Defesa dos EUA e como uma ameaça Há três conceitos principais:? clima de controle e controle de terremotos geração mental.Suena louco, mas as bases científicas que são atribuídos às idéias já mencionados, estão em pelo alerta.Al estar empurrando para fora ionosfera, gerar uma espécie de vácuo que automaticamente tentar preencher as outras camadas de sedimentação, para que as nuvens estão longe, permitindo que as secas causam. E aquecer essa parte da atmosfera também provoca alterações nas condições meteorológicas. Aumenta a escala das tempestades e mudanças altas pressões. Sem enrolação, a altura é a capacidade de ter HAARP para controlar o clima em ambos os hemisférios para operar com capacidade total, como foi confirmado por seu criador, Bernard Eastlund.Esto também confirma a teoria de ressonância, usado pelo cientista e inventor Nikola Tesla. Aplicável nesta matéria, fez mudanças climáticas em um hemisfério, provocaria uma mudança no clima de outro hemisfério....
Terraplenagem
Nosso planeta é um sistema que sincroniza cada parte e obras por uma espécie de osmose natural, onde um problema do setor, certamente pode afetar uma área diferente.
Como mencionado anteriormente, as ondas emitidas pelo HAARP saltar fora da ionosfera e de volta à Terra, viajando com ele para recuperar e entregar uma conseqüência. E é de salientar que a recuperação não é aleatória.
Há um mapa da ionosfera, que se reflete em todas as partes do planeta. Isto é, ao lançar ondas para um setor em particular no topo da atmosfera, você sabe onde na Terra essas vibrações cair.
Se analisada como se fosse um piano, a chave é o emissor, o que gera vibrações (a corda de piano) e o som, neste caso, é o resultado. Para ilustrar, podemos dizer que, se o som é um D, o que significa que há um depósito de armas e se era um dom, temos petróleo.
Mas o que acontece se vibrar uma vez todas as cordas de piano? Quando traduzida para uma situação tectônica, os efeitos podem ser catastróficos. Vibrações terraplanagem e enviando ondas de forma desproporcional, na prática, pode resultar se um terremoto.
É certo que o HAARP tem a capacidade de produzir terremotos de magnitude de grande porte, mas a forma de atribuir os fenômenos que ocorreram nos últimos tempos?
Até agora, a única ligação é a temporalidade. Os inícios de vários fenômenos, incluindo terremotos, combinar o envio de uma grande concentração de ondas de rádio de alta freqüência ionosfera por HAARP. Quando? Fevereiro de 2010....
Controle da mente?
Quando você ler ou ouvir isso, foi gerada a menor surpresa. Algo um pouco louco para muitos, mas não para aqueles que são opositores do projeto de lei. As fontes são variadas, mas nada oficial no momento.
Assim, tal como representado pelo chamado "conspiração", HAARP também têm efeitos sobre as pessoas e não em qualquer lugar, seria directamente no cérebro.
A freqüência de ondas funciona com o programa de Pesquisa Auroral de Alta Freqüência atividade poderia gerar efeitos sobre o comportamento das massas. Em todo o caso, existe uma possibilidade de se tornar boneco de alguém. Mas o que muitos empreendimento em si é que o HAARP poderia gerar uma depressão coletiva.
Envio de Notícias
O HAARP tem as capacidades, ter agradado a muitos. Você só precisa ver o documentário que financiou o Japão, para apresentar o projeto para o mundo. Muitos países HAARP ver como uma ameaça e não se veja uma arma diretamente.
Assim também catalogou o cientista Nick Begich e Manning Jeanne jornalista que escreveu o livro "Anjos não jogar este Harp" (Angels dont'n jogar este HAARP) e foram claros em apontar que os efeitos da operação do projeto, podem ser ainda mais elevada do que as dos ensaios nucleares.
O ponto em questão é esta. HAARP é um programa de estudo e compreensão dos propósitos de comunicação ionosfera, civis e de defesa. Em seguida, ele operar diretamente as Forças Armadas dos Estados Unidos. Por que as empresas líderes que fornecem armas e tecnologia para o FF. AA. América do Norte têm patentes para a sua criação.
Não é de admirar o Dr. Rosalie Bertell, que trabalha desde 1970 para a proteção do meio ambiente, irônico a respeito de como HAARP exibido publicamente. "O projecto é susceptível de ser" vendido "como um escudo espacial contra a entrada de armas no país ou, para os mais crédulos, um sistema para reparar a camada de ozônio".
HAARP é considerado por "arma limpa" de muitos. Não deixa rastros de quem realizou o ataque. Mas não é muito aperfeiçoar uma arma que lhe permite atacar em qualquer lugar no mapa, sem o adversário ainda tem o pensamento que está sendo atacado? A análise eu deixo para você....



0 comentários:
Postar um comentário